Consultando boletos em aberto dos beneficiários

Para consultar todos os boletos em aberto de determinado beneficiário basta acessar https://boleto.sejaplamed.com.br, na aplicação citada certifique-se que a opção "Extrato dos Boletos" esteja selecionada assim como na imagem abaixo:

Selecionada a opção, preencha os campos de número do beneficiário e data de nascimento, feito isso será aberta uma tela listando todos os boletos em aberto do beneficiário:

Trazendo as informações sobre; Número do documento, número da fatura, data de vencimento, valor, situação(cuja legenda se encontra no rodapé da tela), a opção de atualizar o boleto(em caso do mesmo estar vencido) e impressão dos boletos não vencidos:

Nessa listagem é possível selecionar qual dos boletos em aberto queremos imprimir, clicando em um dos ícones das colunas "Atualizar Boleto" ou "Boletos à Vencer". Após clicar em uma das opções de impressão, será exibida uma tela para a confirmação dos dados da fatura, caso os dados sejam confirmados, basta clicar em imprimir ou download para baixar ou ainda clicar em voltar, para voltar a tela de listagem dos boletos em aberto.

Atualização de boleto individual

Para apenas atualizar os dados do boleto, certifique-se que a opção 'Atualização de boleto', esta selecionada da seguinte forma:

Desta forma os campos de "Número de Documento do Boleto" e "Ou Linha Digitavel do Boleto" estarão disponíveis para preenchimento, porém com o preenchimento de apenas um dos campos já é possível fazer a consulta ao clicar em "Consultar".

Para encontrar o "Número de Documento do Boleto", basta comparar com a marcação da imagem abaixo:

Já para encontrar a "Linha Digitavel do Boleto", basta comparar com a marcação da próxima imagem:

Será exibida uma tela para a confirmação dos dados da fatura, caso os dados sejam confirmados, basta clicar em imprimir, ou download para baixar ou ainda clicar em voltar, para voltar a tela de consulta.

Não consegui encontrar meu boleto

Caso seja apresentada a mensagem:

O primeiro passo é verificar se as informações foram passadas corretamente, caso a mensagem persista, é necessário entrar em contato com o setor financeiro, pois quando o boleto não foi registrado no site da caixa.